Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FALTA D´ÁGUA ATINGE A CIDADE DE CAAPORÃ

ESTE 30 de Dezembro de 2011 foi marcado na vida dos caaporenses com uma falta d´água que atingiu toda a população. Um dia inteiro sem que a água chegasse às torneiras da população. Não há explicação por parte da Cagepa, companhia estatal responsável pelo serviço, sobre o que houve. O que sente em Caaporã, é uma total falta de respeito com o consumidor, por parte da entidade. O serviço é de má qualidade, e não é de hoje. Sem água nas torneiras, em pleno fim de ano, a população se viu obrigada a comprar água para poder desempenhar as necessidades domésticas básicas. Fica o apelo do povo de Caaporã aos responsáveis pela Cagepa que nos trate com um pouco mais de respeito, informando ao menos sobre quando e quanto tempo haverá falta de água, quando houver.

A água começou chegar nas torneiras, em regime de conta-gotas, aproximadamente às nove horas da noite, mas para poder se abastecer foi preciso o uso de baldes porque a água não chegou com força suficiente para subir às caixas-d´água ou mesmo às torneiras um pouco mais altas, como as das pias, por exemplo. Eram mais de meia noite, quando alguns moradores estavam aproveitando para pegar água de uma torneira baixa que fica na praça de eventos. O povo merece respeito!

Zildo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES