Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ex-presidiário acusado de assassinato troca tiros com a polícia a acaba ferido em Alhandra

Um presidiário conhecido apenas por “Xande” foi ferido a bala na manhã desta terça-feira (27) após uma troca de tiros com policiais militares. O fato aconteceu na comunidade Nova Descoberta, no município de Alhandra, Litoral Sul do Estado.
De acordo com major Marcos Benevides, comandante da Companhia de Alhandra, a polícia já vinha investigando o ex-detento há cerca de 15 dias quando ele assassinou um rapaz a tiros de espingarda calibre 12 na comunidade Nova Descoberta.
Na manhã desta terça-feira, os policiais cercaram a casa aonde o acusado estava escondido. Acuado, “Xande” reagiu e passou a atirar contra os policiais que revidaram.
No tiroteio, o ex-presidiário foi atingido com vários disparos e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Com o ex-presidiário a policia apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda 12. Um comparsa de “Xande”, identificado “Zé Marcos”, foi preso.


Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES