Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bancos reabrem na segunda-feira (02)

Esta quinta-feira (29) será último dia útil do ano para os bancos. Repartições públicas e comércio funcionam com horário diferenciado

Hoje é o último dia do ano de funcionamento das agências bancárias para o público externo. Amanhã, sexta-feira dia 30, as agências estarão fechadas para balanço e voltam a abrir apenas na segunda-feira (2 de janeiro). Os caixas eletrônicos funcionam normalmente. Os usuários devem ficar atentos ao horário de verão das outras regiões do país e lembrar que nesta quinta-feira, as agências abrem às 9h e fecham às 15h.
Nos últimos dias do ano, comércio, supermercados, repartições públicas e diversos serviços ficam com os horários diferenciados. As repartições públicas estaduais abrirão amanhã de manhã, até as 13h, mas as municipais não funcionam na sexta-feira. Apenas os serviços essenciais (hospitais, Samu, segurança e limpeza urbana) continuam funcionando normalmente.
Os shoppings e o comércio vão abrir na sexta-feira e no sábado, mas no domingo estarão fechados. As lojas fora de shoppings deverão funcionar das 8h às 18h, na sexta e no sábado. As grandes redes de supermercado também estarão abertas nos dois dias, até as 22h. Os mercados menores deverão abrir até as 19h do sábado. No domingo, todos permanecem fechados.
Amanhã, o Manaíra Shopping fica aberto das 10h às 23h. Na véspera do Réveillon (sábado, 31), abre no mesmo horário, mas fecha às 19h. No domingo, 1º de janeiro, abre apenas a área de lazer e as lojas ficam fechadas. O Mag Shopping abre das 10h às 19h no sábado. No domingo, abre a partir das 12h, mas apenas a praça de alimentação, área de lazer e cinema. O Shopping Tambiá fecha às 18h do sábado e, como os demais, no domingo fecha as lojas e abre apenas o cinema.
Os trens e balsas também terão horário diferenciado. No sábado, os trens que ligam João Pessoa, Cabedelo e Santa Rita funcionarão normalmente das 4h25 às 14h01, mas no domingo não haverá nenhuma operação comercial.
Já as balsas que realizam o percurso entre Cabedelo e Lucena terão um horário extra de funcionamento a partir de amanhã até o dia 22 de fevereiro do próximo ano. Elas irão realizar os trajetos de hora em hora, das 6h às 20h, e funcionarão normalmente durante as festas de fim de ano.
Jornal da Paraíba, 29/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES