Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Achado corpo de última adolescente desaparecida em rio na Paraíba

Corpo foi encontrado por pescadores na manhã desta sexta-feira (30). Bombeiros suspeitam que três adolescentes se afogaram.

Do G1 PB

Bombeiros encontram segundo corpo em rio de Bayeux na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Adolescentes desapareceram quando tomavam
banho no rio (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30) o corpo da terceira adolescente que havia desaparecido no Rio Sanhauá, no município de Bayeux, localizado na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, a garota de 14 anos foi achada por pescadores. Bombeiros foram até o local para fazer a remoção.
As três adolescentes desapareceram quando tomavam banho no rio no fim da tarde da quarta-feira (28). Logo depois os bombeiros deram início as buscas. No início da manhã de quarta-feira (29) foi encontrado o corpo de uma menina de 13 anos. Já no final da manhã, foi retirado da água o segundo corpo de uma adolescente de 16 anos. As duas eram irmãs.
O Corpo de Bombeiros informou que não sabe o que pode ter provocado o desaparecimento das meninas, mas a principal hipótese é de que elas tenham se afogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES