Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Técnico Suélio Lacerda é confirmado no Bota-PB para a temporada de 2012

Última vez que Suélio trabalhou no Belo foi no Paraibano de 2003, último conquistado pelo clube. Mas ele foi substituído no meio da competição

Por Phelipe Caldas João Pessoa
 
suélio lacerda no botafogo-pb (Foto: Divulgação) 
Suélio Lacerda é confirmado como novo técnico do
Botafogo da Paraíba (Foto: Divulgação)
 
Suélio Lacerda é o novo técnico do Botafogo-PB. O nome do treinador foi confirmado na noite desta quinta-feira pelo gerente de futebol do clube, Carlos Lira. O anúncio foi feito pouco tempo depois do clube confirmar a saída de Reginaldo Sousa do comando técnico do Belo.
Coincidência ou não, Suélio é um velho conhecido da torcida do Campinense, clube de origem de Carlos Lira, que já foi presidente da Raposa por três vezes.
Por sinal, a última passagem do treinador pela equipe rubro-negra aconteceu entre o final de 2010 e o início de 2011. Ele acabou demitido após derrota para o rival Treze no Paraibano deste ano.
O novo técnico do Belo já trabalhou anteriormente no alvinegro pessoense e além do Campinense já foi técnico também de Treze e Nacional.
Segundo a diretoria, Suélio vem com “a difícil missão de conquistar o Campeonato Paraibano de 2012 e tirar o Botafogo de uma fila de oito anos sem conquistar o Estadual”.
Ironicamente, a última vez que Suélio trabalhou no Botafogo foi no Campeonato Paraibano de 2003, último vencido pelo Belo. Mas ele não foi o técnico da última conquista, porque no meio da disputa Suélio foi trocado por Washington Lobo, responsável portanto pelo título botafoguense daquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES