Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reginaldo sente 'diretoria insegura' e deixa comando do Botafogo-PB

Em reunião nesta quinta-feira, foi decidido que o técnico não está mais no clube. Ele alega que sua saida é por causa da insegurança dos dirigentes

Por Larissa Keren João Pessoa
Reginaldo Sousa no treino do Botafogo-PB (Foto: Kako Marques) 
Reginaldo Sousa não é mais o técnico do
Botafogo-PB (Foto: Kako Marques)
 
Após a campanha pífia na Copa Paraíba, o técnico Reginaldo Sousa não está mais nos quadros do Botafogo-PB. Ele se reuniu com os novos dirigentes do time na tarde desta quinta-feira e, como os dirigentes demonstraram insegurança no seu trabalho com o grupo, ele resolveu deixar o clube.
- Nos reunimos nesta quinta-feira, às 17h, e ficou resolvido que o melhor seria eu sair. Eles estavam inseguros devido os resultados da Copa Paraíba e por isso vou embora. Sem segurança não dá para ficar, o pessoal lá está pisando em ovos – declarou.
Reginaldo disse ainda que um dos motivos da insegurança por parte da diretoria era a pressão da torcida alvinegra, que não gostou nada dos resultados do time na última competição.
- Eles ficaram com medo da reação da torcida diante de uma possível permanência minha – admitiu.
Com a confirmação de que não faz mais parte do Botafogo, o treinador espera agora o contato de dois times do interior pernambucano que já demonstraram interesse nele. De acordo com Reginaldo, os clubes se mostraram interessados e ele enviou proposta financeira para análise de ambos. O treinador afirmou que provavelmente na tarde desta sexta-feira receberá o telefonema confirmando o seu novo time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES