Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sábado, 1 de outubro de 2011

Motoqueiro morre ao colidir com carro do Estado e Polícia tem dificuldades para localizar o corpo arremessado

Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (30), na BR361, próximo a cidade de Catingueira, vitimou o jovem catingueirense Genuíno Mendes de Oliveira, de 27 anos de idade.

A tragédia se deu por volta das 17 horas quando a vítima se dirigia da cidade de Olho D’ Água, onde estava trabalhando, até a cidade de Catingueira em uma moto Honda NX 200. Ao chegar já no perímetro urbano da cidade, acabou colidindo de frente com um veiculo oficial do Governo do Estado da Paraíba, um Corsa de placa MOT2620.

De acordo com informações, a vítima teria tentado ultrapassar uma carreta longa durante uma subida, onde acabou se chocando com o veículo que se dirigia em sentido contrário. Como o impacto, a vítima foi arremessada a uma grande altura e acabou caindo em cima da própria carreta que ela teria tentado ultrapassar.

O acidente ainda se tornou mais impressionante quando a polícia militar foi avisada do ocorrido e após chegar ao local, não encontrou o corpo do jovem. Alguns populares também tentaram localizar, porém sem êxito.
Segundo informações, o motorista da carreta, que tinha avisado a PM sobre o acidente, estava parado próximo a delegacia local, quando encontrou manchas de sangue em seu veículo. Foi o quando o mesmo pôde perceber que o corpo da vítima se encontrava em cima da carroceria da carreta.
O corpo do jovem permaneceu por várias horas em cima do veículo aguardando a chegada dos agentes da polícia civil para que fosse feita toda a perícia técnica, e posteriormente, ser encaminhado até o IML de Patos.

Catingueira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES