Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Globo adquire os direitos de transmissão das lutas de MMA

Divulgação/Internet
Na última quinta-feira, dia 27, chegou ao fim a disputa pelos direitos de transmissão exclusiva das de MMA (Mixed Marcial Arts) aqui no Brasil. Devidos aos bons índices de audiência que a RedeTV! alcançava com a exibição das lutas, outras emissoras dispertaram o interesse pelos direitos, entre as emissoras que estavam na disputa estão Band, Record e Globo. O resultado não poderia ser outro. Após quase um mês, a Globo acabou levando os direitos e já deve exibir a primeira luta, que será realizada no dia 12 de novembro, e terá a participação do catarinense Junior Cigano, desafiando o campeão dos pesados Cain Velásquez.

Com a Globo adquirindo estes direitos de transmissão, espera-se que comece haver um maior investimento dentro desse esporte, principalmente por parte dos patrocinadores, que terão maior visibilidade na emissora carioca. 
da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES