Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Fina Estampa": Baltazar é preso após quase matar Celeste

Divulgação/TV Globo
Baltazar (Alexandre Nero) vai ser preso após quase matar Celeste (Dira Paes), em "Fina Estampa". Ele vai ser flagrado pela polícia: "Ele queria matar minha mãe!", diz Solange (Carol Macedo) aos guardas.

O motorista tenta se justificar: "Isso é discussão de marido e mulher. Vocês não têm mais o que fazer? Cheio de bandido por aí...". Os argumentos dele não surtem efeitos e ele é preso: "Você está preso em flagrante. Crime de lesão corporal com violência doméstica contra a mulher”, anuncia um dos oficiais.

Antes de entrar na viatura, Baltazar ameaça Celeste e Crô (Marcelo Serrado). Solange comemora: "Agora a gente está livre! Até que enfim".

Divulgação/TV Globo

Divulgação/ TV Globo
 
Em seguida, Celeste liga para Griselda (Lilia Cabral) e conta tudo para a amiga: "Baltazar quase te matou, mulher. Tu não pode deixar por isso mesmo e permitir que o pulha continue impune até a próxima!”, diz a portuguesa.

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (25), em "Fina Estampa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES