Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em "A Vida da Gente", Eva tenta impedir a coleta do sangue de Ana para exame de DNA


  • Eva fica indignada e tenta impedir a coleta do sangue de Ana Eva fica indignada e tenta impedir a coleta do sangue de Ana
Eva (Ana Beatriz Nogueira) resiste à tentativa do Dr. Lúcio (Thiago Lacerda) de coletar sangue de Ana (Fernanda Vasconcelos) para a realização do exame de DNA. A mãe está cada vez mais obsessiva pela filha e discute com o médico, mas cede após ele dizer que é uma ordem da justiça. A cena deve ir ao ar no sábado (29).

A mãe de Ana acredita que a filha pode acordar a qualquer momento e aproveita para ler notícias sobre tênis para ela. Neste momento, Lúcio entra no quarto e Eva dá um ataque quando descobre que vão coletar o sangue de Ana para um exame de DNA.

Eva começa a criticar a atitude de Rodrigo (Rafael Cardoso) de querer comprovar a paternidade de Júlia. “Como assim coletar o sangue da minha filha? Mas será que esse moleque não está satisfeito? Levou a filha da Ana, me chantageou, e agora quer o sangue dela também? Pois eu não vou permitir! Não permito e pronto!”.

O médico tenta acalmar Eva dizendo que o sangue não será roubado e diz que a coleta é uma ordem da justiça: “O técnico do laboratório apresentou uma ordem da justiça, determinando que o exame seja feito. Se a senhora não permitir, ele volta com uma força policial e, aí sim, pode ser pior, a senhora não acha?”. Sem alternativa, Eva cede e diz que todos querem conspirar contra a sua família.

UOL TELEVISÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES