Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CAAPORÃ: MEDO DA VERDADE

HÁ QUASE UM ANO PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012, LITORAL SUL ESQUENTA COM CLIMA DE INCERTEZAS E NOMES GANHAM FORÇA PARA GOVERNOS MUNICIPAIS

As cidades do Litoral Sul estão em um constante clima político. Durante os quatro anos de gestão, se fala constantemente sobre as próximas eleições. Em cidades como Alhandra, Caaporã e Pitimbu, o clima político é tão intenso que mexe com todos na cidade. Expectativas a parte, nomes começam a ganhar força desde cedo, e assim se consolidam como certos as disputas nas próximas eleições.

Em Alhandra,  já dado é como certo a candidatura de Gorete Pedrosa, esposa do Deputado estadual Branco Mendes e tia do atual prefeito, Renato Mendes a prefeitura da cidade. Se eleita, serão 20 anos seguidos de uma gestão onde aparecem as pessoas da mesma família em uma cidade, uma vez que Branco foi prefeito por dois mandatos cosecutivos e Renato mendes também já está no seu segundo mandato.

Em Caaporã, no entanto, a disputa será mais acirrada. Além do atual prefeito, Dr João Batista Soares, que já está em seu quarto mandato, aparecem na disputa nomes como o do vereador, ex-prefeito e pai da ex-prefeita do município, Manoel do Fumo; Kiko, atual vice-prefeito, informações dão conta que outras pessoas também entrariam na disputa, como a vereadora Didi, o comerciante Nino, mas esses nomes ainda são incertezas que só se firmarão a partir das convenções partidárias.

No município de Pitimbu é onde as disputas parecem mais quentes e acirradas, já são mais de 10 nomes que aparecem como certos para disputar as eleições em 2010, mais os mais fortes são o do veredor Marquinhos é 10, do empresário Said Abel, do ex-prefeito Hécules Ribeiro, Rafael Maurício, Fábio do Cartório e  entra também na disputa o empresário e atual secretário de Desenvolvimento Urbano de Caaporã, Kleyber Dantas.

Não se pode esquecer que em política, até que comece a disputa propriamente dita, muita coisa acontece.

da Redação
Zildo Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES