Amigos de Caaporã

terça-feira, 9 de agosto de 2011

BLOG DO LUIZ CLÁUDIO; Caaporã está há 5 dias sem água! Questionada a Cagepa diz que o abastecimento será normalizado amanhã (10)


Moradores de Caaporã estão sofrendo com a falta do nosslo liquido precioso que há 5 dias não chega nas torneiras do nosso município. A Cagepa não avisou previamente e muito menos explicou o motivo até hoje quando foi questionada via twitter por mim (Luiz Cláudio). A Cagepa informou que teve problemas com a bomba que ajuda no abastecimento da cidade que teve que ser trocada, encomendaram uma nova bomba e no fim da tarde desta quarta-feira (10), o abastecimento será normalizado na cidade de Caaporã! 


Luiz Cláudio

Um comentário:

  1. pois eu só acredito qd eu ver a água saindo das torneiras. Isso é um absurdo, nós ñ podemos aceitar uma vergonha dessa, pq eu pago a conta de água em dia, mas ñ temos a mesma!!! Olha, isso me dá uma revolta tão grande q nem sei como expressar essa revolta, as vezes chego a pensar que se a população fizesse um protesto quem sabe agilizaria esse negócio, mas ninguém se mexe, ninguém faz nada, não posso eu fazer sozinha né..., mas a continha vai chegar no fim do mês,pago ou ñ pago, eis a questão...

    ResponderExcluir

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES

busca no blog