Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 26 de junho de 2011

CAAPORÃ: Manoel Pedro da Silva Junior diz que não será candidato em 2012

Manoel Júnior, ou Júnior, como é conhecido em Caaporã, disse na noite desse domingo (26), durante culto no Templo Sede da Assembléia de Deus em Caaporã, que não será candidato a vereador. Segundo ele, apesar de haver sido assediado por alguns grupos políticos da cidade no intento de que ele saisse candidato a vereador em 2012, ele até sentiu-se tentado, mas após pesar os prós e contras, chegou a conclusão de que havia mais a perder do que a ganhar se decidisse sair candidato. Como a disputa política em Caaporã é muito acirrada, muita gente toma a briga política como pessoal, e acaba muitas vezes por ver no político adversário um inimigo. O que de certa forma, teria motivado Júnior a não entrar nesse meio.

Júnior é Presbrítero da Assembléia de Deus em Caaporã, casado, tem duas filhas. Ele é filho do Pastor local, Manoel Pedro da Silva. Uma pessoa que sabe interagir com os jovens da sua igreja, tem um discurso fluente e numa linguagem polida. Apesar de jovem, parece bem preocupado com as questões sociais do município, apesar de residir aqui a não muitos anos.

Júnior, porém não é o único a esclarecer que não será candidato em 2012. Dias atrás, Wially, filho da professora Janes, após muitos comentários postanos em nosso blog sobre uma possível candidatura sua a uma vaga na Casa Enéas Possídônio Borges, se mostrou muito contrariado e nos garantiu que não será candidato.

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES