Amigos de Caaporã

sexta-feira, 4 de março de 2011

Jovem é assassinado em Pedras de Fogo; amigo fica ferido

Da Redação
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um atentado no município de Pedras de Fogo, na noite da quinta-feira (3). Edilson Pereira da Silva, de 20 anos, e o amigo dele, João Batista de Oliveira, de 18, conversavam no quintal de uma casa às 20h30 quando foram surpreendidos por três homens. Sem dizer nada, eles sacaram armas e atiraram contra os dois jovens.
Edilson não suportou os ferimentos e morreu no local. João Batista ainda tentou fugir, mas foi baleado na perna e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele foi internado às 23h04, fez exames e recebeu alta de madrugada.
A Polícia Militar de Pedras de Fogo registrou o caso e iniciou as buscas, mas ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira (4). Os nomes dos acusados e os motivos do crime ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES

busca no blog