Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Reforço: Esporte de Patos faz 4 contratações de uma vez

Francisco Sales


Patos, PB - Visando o primeiro clássico sertanejo a ser realizado em 2011 no estádio José Cavalcanti contra o seu arqui-rival Nacional, a diretoria do Esporte Clube de Patos resolveu fazer 4 contratações de uma única vez.

 Foto: Futebol Sertanejo
 

Trata-se do atacante Bruno Recife (foto), e o meia Teo que já foram destaques jogando pelo próprio Terror do Sertão, o zagueiro Anderson que recentemente defendeu o Ypiranga PE e mais um atacante por nome de Glauco Marques que atuou recentemente no futebol paulista, onde defendeu a equipe do Bandeirantes SP.


Glauco Marques tem apenas 19 anos de idade e além de já ter disputado diversas competições oficiais do futebol paulista, disputou ainda uma Copa São Paulo de Juniores.


O jogador que desembarcou em Patos na madrugada desta segunda-feira (21), se apresentou ao seu novo clube no período da tarde.
 
AGORAESPOPRTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES