Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Motorista de alternativo assassinado a tiros dentro de carro; polícia registra mais quatro homicídios na grande João Pessoa

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros durante a noite de quarta-feira (23) na grande João Pessoa. Uma das vítimas foi o motorista de transporte alternativo, Carlos Eduardo Trajano Nunes, 28 anos que foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro do seu próprio veículo.
De acordo com a polícia, por volta da 21 horas, o motorista recebeu uma ligação para pegar uma corrida no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Ao chegar à Rua Jornalista Eudes Brito, Carlos Eduardo foi surpreendido por desconhecidos que já chegaram atirando. Carlos Eduardo foi alvejado com vários disparos e morreu dentro do veículo um Gol vinho de placas MMS-8516.
O primeiro assassinato da noite aconteceu por volta das 18h30 no bairro dos Ipês, em João Pessoa. Um ex-presidiário identificado por Valdeno Brito Pessoa, 26 anos, foi executado a tiros dentro de casa. O crime aconteceu na Rua Jesiel Gonzaga de Barros, 150, próximo ao colégio Antônio Vieira.
De acordo com a polícia, o rapaz estava dentro de casa, quando desconhecidos invadiram o imóvel e já foram atirando em Valdeno Brito que morreu dentro de casa. Familiares do ex-presidiário contaram a polícia que ele tinha envolvimento com drogas e isso pode ter sido o motivo do crime.
O outro assassinato aconteceu na Rua Coronel Adolfo Massa, no Bairro dos Novais e teve como vítima Diego Bruno Freitas, 18 anos. De acordo com a polícia, ele caminhava pela rua quando foi alvejado por um homem que já chegou atirando. O rapaz foi alvejado com vários tiros e morreu no local.
Durante as investigações, a polícia identificou o nome de um suspeito pelo crime, mas prefere não revelar nada agora para não atrapalhar as investigações. De acordo com a polícia, o motivo do crime pode ter sido o tráfico de drogas.
Por volta das 22 horas, a polícia registrou o quinto assassinato. A vítima foi o ex-presidiário Cristiano da Silva. De acordo com a polícia, ele caminhava pela Rua Fábio da Silva Lima, no Bairro São José, quando foi alvejado com vários e tiros e morreu no local.
O último homicídio da noite aconteceu por volta das 23h50, no bairro de Camalaú, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o ex-presidiário Josias da Silva Filho, 23 anos, caminhava por uma rua quando foi alvejado com três tiros e teve morte imediata.

Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog