Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Humorista Shaolin passa por nova cirurgia; estado continua grave

Do Jornal da Paraíba

Um mês e sete dias depois de ter se envolvido em um acidente grave na rodovia BR-230, próximo ao lixão, em Campina Grande, o humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, Shaolin, foi submetido na quinta-feira (24) à tarde a uma nova intervenção cirúrgica, a terceira após a sua internação no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
O objetivo da cirurgia, de acordo com o assessor de imprensa Alessandro Bonfim, foi mais uma vez reconstituir o braço do artista, bastante lesionado na batida.
Durante a tarde de ontem, surgiram mensagens em redes de relacionamento dando conta de uma possível piora no estado de saúde do humorista, mas as informações foram desmentidas por seus amigos. “Alguns pequenos progressos ele teve. Mas pequenos, o que mantém a estabilidade com um pouco de melhora!”, relataram os assessores de Shaolin no Twitter.
“Ele fez uma cirurgia no braço para colocar mais enxertos. Pouco antes da cirurgia, ele até abriu os olhos ao ouvir a fala de Laudicéia (a esposa), o que já demonstra que foi um estímulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES