Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 27 de fevereiro de 2011

CAAPORÃ: AÇÃO GLOBAL 2011

Realizou-se no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Caaporã a primeira reunião preparatória para o Ação Global 2011. Este evento é promovido pelo SESI-FIEPB e Rede Globo, através da sua afiliada na Paraíba TV Cabo Branco. A Ação Global consiste em promover uma semana de atividades voltadas ao público nas áreas de Saúde, Educação e Cultura,  Cidadania e Lazer.

Neste período teremos uma ciranda de serviços que incluirá serviços de saúde como aferição de pressão arterial, glicemia (açúcar no sangue), escovódromo, etc. Também teremos ações em cidadania como emissão de documentos, casamentos coletivos, consultas sobre aposentadorias no INSS, etc. e apresentações culturais diversificadas. Além disso teremos diversos outros serviços tais como: corte de cabelo, foto, afiação de tesouras e alicates de unha, e diversas outras ações para aumentar a auto estima das pessoas.

O evento se realizará entre os dias 9 e 14 de maio de 2011 em parceria com a Prefeitura Municipal de Caaporã e terá o  apoio das empresas Lafarge e Destilaria Tabu.

A escolha do município para a realização do projeto se deu pela cidade está entre as 10 que mais contribuem com o SESI da Paraíba.
 
As providências para a realização da Ação Global já estão começando, a primeira etapa será a realização de um diagnóstico que contará com a participação da população e de lideranças do município. O diagnóstico tem o objetivo de apontar as necessidades da comunidade local e será feito através de um questionário, logo após o levantamento dos dados, será a etapa de convocação dos parceiros.
   
A Ação Global é um programa realizado pelo SESI em parceria com a Rede Globo, o projeto visa oferecer serviços relevantes e gratuitos à população brasileira. A união de uma rede única, em todo o país, formada por parceiros do poder público, ONGs, voluntários, pequenas, médias e grandes empresas tem garantido a oferta de mais de 40 serviços diferenciados e de qualidade.
 
 
Outras informações sobre a Ação Global 2011 atraves do telefone (83) 2101-5408


SESI - FIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES