Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Times do Campeonato do Nordeste brilham em primeira fase da Série D. Confira os confrontos da segunda fase

 
 
 
Terminou no domingo (22), a primeira fase da Série D. Os times do Campeonato do Nordeste se sairam bem, com 4 classificados em 4 possíveis. Apesar de 5 clubes terem começado a competição, 3 estavam no mesmo grupo, por isso só 2 destes poderiam avançar, o que acabou mesmo acontecendo.
RESUMO DA PRIMEIRA FASE:
MELHOR CAMPANHA: Mixto-MT – único invicto, venceu 5 jogos e empatou 1.
PIOR CAMPANHA: Potiguar-M-RN – perdeu todos os jogos, terminando com 0 ponto.
MELHOR ATAQUE: Uberaba-MG – marcou 18 gols, alcançando média de 3 por jogo
PIOR ATAQUE: Marcílio Dias-SC – Apenas 2 gols em 6 jogos.
MELHOR DEFESA: Santa Cruz-PE e Operário-PR – Sofreram 3 gols em 6 jogos
PIOR DEFESA: Camaçari-BA – 16 gols em 6 jogos
ARTILHEIRO: Dimba -Ceilândia-DF e Patrick-Mixto-MT – 6 gols
GRUPO 1:
O Remo se classificou com 11 pontos em 6 jogos. Foram 3 vitórias e 2 empates, 9 gols marcados e 5 sofridos. Em segundo lugar avançou o America-AM, com 9 pontos, alcançados através de 2 vitórias e 3 empates.
Eliminados: Cametá-PA e Cristal-AP
GRUPO 2:
Invicto, o Mixto-MT avançou com em priemiro lugar de seu grupo, com 16 pontos em 5 vitórias e 1 empate, tendo a melhor campanha da primeira fase. Em segundo lugar ficou o Vila Aurora-MT, com 11 pontos, em 3 vitórias e 2 empates.
Eliminados: Vilhena-RO e Náuas-AC
GRUPO 3:
Foi o Grupo mais equilibrado da competição, com três times empatados com 9 pontos. Guarany-CE, com saldo de 6 gols, terminou em primeiro, Sampaio Corrêa-MA, com 4, se classificou em segundo lugar e o JV Lideral-MA, com saldo zero, acabou eliminado.
Eliminados: JV Lideral-MA e Flamengo-PI
GRUPO 4:
Com 5 vitórias e apenas uma derrota, na última rodada, o CSA deixou escapar a melhor campanha da competição, mas se classificou em primeiro lugar, com uma rodada de antecedência. O Santa Cruz, que derrotou o rival alagoano, terminou em segundo, com 11 pontos. O Confiança acabou eliminado, ficando com 8 pontos, na terceira posição.
Eliminados: Potiguar-RN e Confiança-SE
GRUPO 5:
O Treze-PB terminou na liderança do Grupo, com 12 pontos. Em segundo lugar se classificou o Fluminense de Feira-BA, com 10 pontos.
Eliminados: River Plate-SE e Central-PE
GRUPO 6:
Em um grupo bastante equilibrado, o Brasília-DF ava nçou em primeiro, com 9 pontos, mesmo número de pontos que o Araguaína-TO, que terminou em segundo com o mesmo saldo de 1 gol, mas com 1 gol marcado a menos.
Eliminados: Ceilândia-DF e Botafogo-DF
GRUPO 7:
Comandado por seu poçante ataque, o melhor da competição com 18 gols marcados, o Uberaba-MG terminou em primeiro lugar, com 13 pontos, deixando para tras Rio Branco-ES e América-RJ, ambos com dez pontos. O time Capixaba acabou classificado com um saldo de 2 gols, contra – 1 dos cariocas.
Eliminados: America-RJ e Camaçari-BA
GRUPO 8:
Defesa mais vazada do Grupo, com 11 gols sofrido, o Madureira ainda conseguiu terminar na primeira colocação graças aos 9 gols marcados que, apesar de deixar o saldo negativo em 2 gols, permitiu ao Clube alcançar os 10 pontos. Em segundo lugar se classificou o Tupi-MG, com 9 pontos e 3 gols de saldo, um a mais que CENE-MS, que também fez 9 pontos.
Eliminados: CENE-MS e Botafogo-SP
GRUPO 9:
O Joinville-SC se classificou com 11 pontos, em primeiro lugar, seguido do Operário-PR, que atingiu 10 pontos.
Eliminados: São José-RS e Oeste-SP
GRUPO 10:
O Metropolitano-SC, com 11 pontos, se classificou em primeiro lugar, superando o Iraty-PR, classificado em segundo, com 9 pontos.
Eliminados: Pelotas-RS e Marcílio Dias-SC
PRÓXIMAS FASES:
Na próxima fase avançam os ganhadores dos 10 confrontos a seguir, que serão decididos em jogos de ida e volta. Na fase seguinte, quando restarem 10 equipes, avançarão as 5 vencedoras do confronto, mais as 3 melhores perdedoras. A disputa segue no sistema de eliminação com 8 clubes, 4 clubes, até restarem os dois finalistas. Os semifinalistas estarão garantidos na Série C de 2011.
CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE:
Remo-PA x Vila Aurora-MT
Mixto-MT x América-AM
Guarany-CE x Santa Cruz-PE
CSA-AL x Sampaio Corrêa-MA
Treze-PB x Araguaína-TO
Brasília-DF x Fluminense de Feira-BA
Uberaba-MG x Tupi-MG
Madureira-RJ x Rio Branco-ES
Joinville-SC x Iraty-PR
Metropolitano-SC x Operário-PR

do Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES