Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Série D:Treze perde para River Plate, mas termina em 1º

Galo irá enfrentar o Araguaína-TO
Aracaju, SE – O Treze perdeu para o River Plate-SE pelo placar de 1x0, mas o resultado não comprometeu já que o Galo estava classificado antecipadamente para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada neste domingo (22) no Estádio Batistão em Aracaju-SE. O único gol do confronto foi marcado pelo lateral-direito Fabiano aos 24 do segundo tempo.
Com o resultado, o Galo ira enfrentar o Araguaína-TO. O primeiro jogo acontece no dia 5 de setembro e o jogo de volta será no dia 12 de setembro.
Arbitragem:
Árbitros: Adalberto Gomes e Alexis Carrel
Secretário: Gleuber Paschoal
Cronometrista: Paulo Matos
River Plate-SEPablo, Fabiano, Argos, Rafael (Pedrinho), Piauí, Wallace, Fernando Pilar, Fabinho (Fábio Júnior), Alisson, Taílson (Charles) e Bibi.
TrezeWanderson, Niel, André Lima, João Paulo, Rone (Marcinho), Werverson (Leomir), Piva (Jociano), Rone Dias, Vavá e Thiago Cunha. Técnico: Marcelo Vilar

Núbia Renata Nunes
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES