Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Série C: Sete partidas dão sequência a rodada e líderes tentam manter ponta

ABC-RN e Chapecoense-SC lutam, neste domingo, para manter a liderança de seus grupos dentro do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o Fortaleza-CE tenta se manter na cola do Paysandu, que lidera o Grupo A. Sete partidas dão continuidade à sétima rodada.
O tricolor cearense terá de superar o São Raimundo-PA, na capital do Ceará. Na rodada passada, os donos da casa arrancaram um bom empate contra o Paysandu, por 1 a 1, e se mantiveram no segundo lugar, com sete pontos. A equipe de Santarém é a quarta, com três pontos.
Em briga direta pela liderança do Grupo B, Alecrim-RN e ABC se enfrentam, em Natal, em clássico estadual. O primeiro ocupa a segunda posição, com oito pontos, contra dez do ABC, na liderança. Pela mesma chave, o Salgueiro-PE, com dois, na lanterna, recebe o Campinense-PB, com seis, em penúltimo.
No Grupo C, o líder Macaé folga e pode perder a ponta. Isso se o Luverdense-MT bater o Marília, em Lucas do Rio Verde-MT. Os matogrossenses estão em segundo, com oito pontos. Os paulistas têm quatro, no penúltimo lugar. Ituiutaba-MG, com sete pontos, em terceiro, e Gama-DF, com três pontos, em último, completam a rodada pelo grupo.
Por fim, a Chapecoense defende o primeiro lugar contra o Brasil-RS, em Pelotas-RS. O Grupo D é o mais equilibrado. Os catarinenses somam nove pontos, contra sete de Criciúma-SC, Caxias-RS e o clube pelotense. O Juventude-RS, que faz o clássico contra o Caxias, é o lanterna, com três pontos.
Na primeira fase da Série C, os 20 clubes estão divididos em quatro grupos de cinco. Os times se enfrentam em turno e returno dentro da chave, classificando-se os dois primeiros de cada grupo. O último de cada chave é rebaixado para a Série D.
Confira a 7.ª rodada da Série C:
Sábado
Águia-PA 2 x 1 Paysandu-PA
Domingo
15 horas
Caxias-RS x Juventude-RS
16 horas
Salgueiro-PE x Campinense-PB
Ituiutaba-MG x Gama-DF
Brasil-RS x Chapecoense-SC
Fortaleza-CE x São Raimundo-PA
17 horas
Alecrim-RN x ABC-RN
18 horas
Luverdense-MT x Marília
 
AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES