Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Série C: Campinense intensifica treinos

Zenaide Vitorino
Campina Grande, PB – Na tarde desta quinta-feira (26), o elenco do Campinense Clube realizou um treino técnico e mais uma vez o cenário não foi o Estádio Renatão.
Suélio Lacerda levou seu elenco para a cidade de Pocinhos, distante da agitação de Campina Grande, como tem feito todas as tardes desta semana. Hoje ele permitiu que alunos do Colégio Municipal Padre Galvão pudessem estar presente nas arquibancadas e dar um incentivo a mais aos atletas.

O treino passou por dois momentos: de início foi geral com a participação de todos os jogadores e, ao término o Suélio, chamou apenas os atacantes e depois de uma conversa foram aperfeiçoadas as finalizações, passes e bolas cruzadas. O elenco terá folga na manhã desta sexta, voltando suas atividades apenas no período da tarde.
O rubro-negro tenta se reabilitar no Campeonato da Série C, até o momento foram cinco jogos sendo duas vitórias e três resultados negativos, para o próximo confronto, Suélio não poderá contar com o zagueiro Henrique, suspenso com o terceiro cartão amarelo, no jogo do último joo contra o CRB-AL que, provavelmente será substituído por Maurício Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES