Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segunda fase da Série D: Absoluto no grupo A-5, Treze quer seguir liderando

Zenaide Vitorino
Agora Esportes

Campina Grande, PB - Mesmo perdendo na tarde deste domingo (22), para o River Plate-SE, pelo placar magro de 1 a 0, o Galo da Borborema, já entrava em campo como vencedor. Líder isolado do grupo A-5, nenhum dos clubes poderia alcançar o time de Campina Grande.

O Treze conseguiu manter a invencibilidade jogando em seus domínios, foi o único clube de sua chave, que venceu todos os jogos em casa. Com o aproveitamento de 66,7%, foram quatro vitórias e duas derrotas.

O Alvinegro tem exatamente duas semanas para se preparar rumo à segunda fase. O primeiro desafio será dia 05 de setembro, diante do Araguaína-TO em jogo de ida, no jogo de volta (12), o Galo decide o vaga junto a sua torcida.

O Araguaína não será um adversário fácil, visto que, também fez uma boa campanha nesta primeira fase, onde terminou como vice-líder do grupo seis, ficando atrás apenas de Brasília-DF, pela diferença de um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES