Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pedras de Fogo: Funcionário de usina morre em acidente de trabalho com máquina

Da Redação
Um funcionário da Usina Giasa, em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (24) e morreu a caminho do hospital.
O trabalhador Gemerson Luiz Costa da Silva foi encaminhado por volta das 2h15 para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a vítima aparenta ter 23 anos. O jovem teria sofrido um acidente com uma máquina.
A polícia civil ainda não tomou conhecimento do ocorrido para apurar como aconteceu a morte.
A assessoria de imprensa da usina divulgou uma nota explicando o ocorrido:
No dia 24 de agosto, na usina Giasa, por volta das 1h40, o colaborador Gemerson Luiz Costa da Silva, que exercia a função de Serviços Gerais, foi atingido na face por um objeto de origem desconhecida. O colaborador estava no pátio de cana, portando os EPI´s (equipamentos de proteção individual) adequados para a função.
A equipe de saúde e segurança da empresa atuou prontamente, tendo prestado socorro imediato. O colaborador saiu da Usina Giasa com vida e encaminhado para o Hospital de Trauma da cidade de João Pessoa, onde foi constatado o seu óbito.
A empresa está apurando as causas do acidente com equipe multidisciplinar, destacada especialmente para a apuração do ocorrido dentro do menor prazo possível.
A empresa lamenta o ocorrido e está mobilizada para prestar todo apoio à família, o que já está em curso.

do Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES