Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nordestão pode não ter time rebaixado

Agora Esportes
Campina Grande, PB – A informação não foi repassada oficialmente, mas nos bastidores comenta-se que o Campeonato do Nordeste não terá nenhum time rebaixado. Esses eram os rumos ouvidos na noite desta quarta-feira (25) no Estádio Almeidão em João Pessoa, quando o Botafogo empatou em 0x0 com o CSA-AL.
Os comentários davam conta de que os clubes estariam se organizando para serem solidários uns com os outros para que não haja o rebaixamento.
A Liga do Nordeste e os clubes já estariam a par dessa situação e a informação havia sido “contida” para evitar que houvesse desmotivação por parte dos próprios times e torcedores.
Se isso ocorrer, o artigo 9º do regulamento da competição estará sendo ferido. Nele consta que “o último clube classificado durante a primeira fase estará excluído do campeonato a ser realizado no ano de 2011, sendo substituído por um outro clube pertencente à Federação a qual está filiado este clube”
A Paraíba tem dois representantes no Nordestão: o Botafogo que ocupa a 11ª posição, enquanto o Treze é o quarto colocado com 20 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES