Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meninas do Botafogo largam bem contra o Potiguar no Almeidão

O Botafogo fez a estreia na Copa do Brasil de futebol feminino, nesta quinta-feira à noite, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e venceu o Potiguar de Parnamirim do Rio Grande do Norte por 3 a 0.
Jamaira e Joana D'arc (2) marcaram os gols do Botafogo. O jogo começou com atraso de 40 minutos devido a falta de policiamento no estádio Almidão. A árbitra Eveline Almeidão (CE) só começou o jogo com a prsença da PM. Ela teve como assistentes Adriana Basílio e Luis Felipe (PB).
O jogo de volta está marcado para o dia 2 de setembro no estádio Machadão, às 15h, em Natal, de acordo com a tabela da CBF.
A Copa será disputada em cinco fases no sistema de eliminatórias simples, em cada fase, em partidas de ida e volta.
O clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das
duas partidas em disputa, dentro do próprio grupo, em cada fase, estará classificado para compor os grupos das fases seguintes, de acordo com o previsto neste capítulo.
Em todas as fases, os clubes as iniciarão com zero ponto. Os trinta e dois clubes participantes da primeira fase serão distribuídos em dezesseis grupos, compostos de dois clubes cada.
Fonte:  soesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES