Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Experiência e juventude consquistam medalhas de ouro para a Paraíba

A Apcef/SP conquistou o título de campeã geral da IX edição dos Jogos da Fenae, realizada na cidade de Fortaleza (CE), no período de 14 a 21 de agosto. Os atletas da associação paulista obtiveram 510 pontos, enquanto que a segunda colocada, a delegação do Distrito Federal, ficou com 500 pontos.
Na pontuação geral, o Paraná ficou em terceiro lugar com 387 pontos. A delegação da Paraíba ficou em décimo primeiro lugar totalizando 103 pontos. Foi a melhor participação da Paraíba em todos jogos, se destacando em terceiro lugar dentre os estados do nordeste. Apenas Bahia(6º) e Ceará(9º) superaram a Paraíba entre os estados nordestinos. 
A experiência de Francisco Dantas(lotado na RERET) e a juventude de Rodolpho (lotado na agência Sousa), converteram-se em medalhas de ouro no xadrez e natação(peito 50m) para a nossa associação. Márcia Abreu(Ag. Cabo Branco) e Ana Carício(Ag. Praia de Tambaú), deram um show de apresentação e conquistaram as medalhas de prata na modalidade de Vôlei de Praia, numa disputa acirrada com a equipe do Ceará, anfitriã dos Jogos da FENAE 2010.
 Já o colega Cleiton (lotado na RERET) trouxe duas medalhas de prata conquistadas na modalidade de atletismo(5 e 10 km). A atleta Erivanete Tarquino (Ag. CEFET), conquistou medalhas nas modalidades de salto em distância(prata) e 400 metros feminino(Bronze). O diretor de esportes Carlos Espinola ficou bastante satisfeito com o empenho de todas as equipes, que embora não tenham se classificado conseguiram fazer boas apresentações a exemplo do vôlei feminino, que não classificou-se por apenas um ponto num set jogado com a equipe de São Paulo e o futebol máster que foi o segundo colocado em sua chave na fase classificatória, porém não avançou na competição, já que o regulamento previa a classificação apenas para o primeiro colocado.
O presidente Sérgio Meira ficou bastante motivado com o desempenho das equipes e ressaltou que a construção do ginásio poliesportivo, cuja inauguração está prevista para o mês de novembro deste ano incentivará ainda mais associados a prática esportiva e resultará em melhores desempenhos nos próximos jogos.
Por falar em jogos, a edição regional (nordeste) está prevista para 2011 na cidade de Maceió(AL), com data a ser definida. Na próxima semana (03/09) está previsto o reencontro dos atletas na sede do altiplano, onde um telão exibirá as fotos do evento e música ao vivo para os associados e convidados.

Fonte:  Soesporte/ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES