Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Enercino está de volta ao Nacional de Patos

Francisco Sales 
  
Patos, PB - O meia avançado Enercino, que em 2010 disputou a 1ª Divisão do Campeonato Paraibano pelo Esporte Clube de Patos e que recentemente estava  disputando o Campeonato do Nordeste pela equipe do Sergipe (SE), está de volta ao futebol paraibano, onde vai disputar a 4ª edição da Copa Paraíba pelo Nacional.
  
Enercino que é natural de Cacimba de Areia, cidade localizada a 12 Km de Patos, se profissionalizou no Nacional, participou de uma das Copas São Paulo de Juniores pelo CSP de João Pessoa, defendeu ainda o Esporte de Patos e Cruzeiro de Itaporanga, volta a vestir a camisa do Canário do Sertão e promete dar muitas alegrias a torcida alviverde.
  
O jogador se apresentou ao seu novo clube na tarde desta terça-feira (24) e sob o comando do professor Nalfranio Sátiro, iniciou as primeiras atividades físicas no estádio José Cavalcanti.
   
Outras Atividades
 
Enquanto o professor Nafranio Sátiro trabalhava com Enercino e outros atletas que praticavam atividades físicas, o treinador Raimundo Lima, comandava um treino tático com os demais jogadores que fazem parte dos elencos da Copa Paraíba e Taça Paraíba de Juniores.

Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES