Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Campinense começa treinamentos de olho no jogo contra o Salgueiro

Zenaide Vitorino

Agora Esportes


Campina Grande, PB - O elenco do Campinense Clube se reapresentou na manhã desta terça-feira (24), no estádio Renatão. O técnico Suélio Lacerda, intensificará os treinos no decorrer desta semana, devido ao próximo desafio diante do Salgueiro-PE, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro do Série C.

O jogo não será fácil, o Salgueiro vem tentando uma reabilitação no campeonato, até agora não conseguiu vencer nenhuma partida das cinco jogadas, acumula dois empates e três derrotas. Já para o Campinense são duas vitórias e três derrotas, com este resultado, a equipe rubro-negra tem o aproveitamento de quarenta por cento.

A Raposa teve duas excelentes oportunidades de pontuar, foram dos jogos em casa, agora distante de seus domínios terá que fazer seis pontos dos nove restantes, para conseguir passar a segunda fase do campeonato, e seguir com o sonho de outra vez ter acesso a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES