Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Botafogo vence primeira em Copas do Brasil Feminino

Zenaide Vitorino
João Pessoa,PB - Em jogo de estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2010, na noite desta quinta-feira (26), as meninas do Botafogol venceram o Potiguar-RN, pelo placar de 3 a 0, no estádio o Almeidão em João Pessoa.
Na etapa inicial, o Bota conseguiu dominar e manter a posse de bola por mais tempo, a equipe que tem o comando da treinadora Gleide, demonstrou estar bem entrosada, pecando apenas nos contra-ataques, por ainda estar um pouco lentas, Janaína e Fafá, presentearam a torcida com dois belos gols, dificultando ainda mais a vida da equipe do Potiguar.
Na etapa complementar o Potiguar voltou tentando reverter à situação, mas, na pressa de tentar fazer os gols demonstrou um jogo desarticulado, e aos poucos foi permitindo que a equipe do Belo ganhasse espaço, após o terceiro gol assinalado por Joana, à zaga botafoguense fechou o ferrolho e, não permitiu que os lances fossem concluídos e, aos 47 minutos a partida foi encerrada.
Esta foi a primeira vitória da equipe feminina de futebol do Botafogo em copas do Brasil. Se vencer o Potiguar na próxima rodada passará a segunda fase e, poderá enfrentar a equipe vencedora do Grupo 8, o São Francisco da Bahia ou ECA de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES