Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Amigão está liberado

Laudos estão prontos!

Zenaide Vitorino
Agora Esportes
Campina Grande, PB - Na tarde desta quarta-feira (26), o site agoraesportes trouxe uma matéria abordando uma possível interdição do Estádio O Amigão, caso os laudos liberando a praça de esportes para os jogos oficiais do Campeonato Brasileiro – Séries C e D, não fossem enviados. A matéria causou impacto junto aos torcedores e imprensa paraibana, que passaram a discutir o assunto.
Para alívio de todos na tarde de hoje (26) a redação do site entrou em contato com o Promotor de Justiça, José Eulâmpio Duarte, que afirmou ter tido acesso aos laudos que atestam a capacidade do Amigão de abrigar jogos e que o mesmo não apresenta nenhum risco de interdição.
O Promotor também informou que a administração do Amigão estava de posse do documento original, para tirar cópias e até o horário das 18h, seria devolvido a sua pessoa.
Com este resultado, Campinense e Treze não terão que mandar seus jogos em outro Estado, como se cogitava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES