Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Adversário do Galo se reforça e faz amistoso

Redação Agora Esportes
Campina Grande, PB – O Aragauaína-TO, adversário do Treze na segunda fase do Campeonato Brasileiro – Série D realizou a contratação de um jogador para a sequencia da competição. Trata-se do atacante Kleyr que estava no Santa Cruz-PE. Ele desembarcou ontem (25) e será o novo parceiro de Fernando no ataque  taurino.
Além disso, a diretoria anunciou que o clube fará um amistoso no próximo domingo (29) às 18h diante do Guaraí, no Estádio Mirandão.  
O time de Tocantins aposta na boa fase do goleiro Huanderson. Na partida decisiva contra o Botafogo no último domingo, logo aos três minutos de jogo, ele fez uma defesa milagrosa depois de um cabeceio frontal do atacante adversário. Huanderson depois faria pelo menos mais três defesas difíceis que garantiram o resultado positivo do Tourão dentro de seus domínios.
O goleiro taurino terminou a primeira fase com cinco gols tomados nos seis jogos disputados, uma média melhor do que o goleiro do Treze, adversário do Tourão na fase dois da competição. O arqueiro trezeano levou um gol a mais que Huanderson nos jogos do seu time pelo grupo A5.
O jogo entre Araguaína-TO x Treze acontece no dia 5 de setembro às 16h.
 
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES