Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ABC-RN é o time que menos sofreu gols

Zenaide Vitorino

Campina Grande, PB – O ABC-RN está comemorando a boa fase. Atualmente disputa duas competições e, mesmo assim, é o clube que sofreu menos gols tanto na Série C do Campeonato do Nordeste, quanto na Série C do Brasileiro. O goleiro Wellington do “Mais Querido” ficou conhecido como paredão e a zaga alvinegra seu escudo.
No Campeonato do Nordeste o ABC é vice-líder, com 23 pontos. Em 11 jogos marcou 23 gols e sofreu apenas 11. Os próximos desafios da equipe acontecem no dia 27 de outubro diante do Botafogo-PB, pela décima quarta rodada e contra o CSA na última rodada da primeira fase, dia 17 de novembro.
Pelo Campeonato Brasileiro da Série C, O clube abecedista lidera o Grupo B. Em cinco jogos soma 10 pontos, com apenas uma derrota. Marcou dez gols e sofreu quatro, pelo Brasileirão ainda confrontará o Alecrim-RN, Campinense-PB e o CRB-AL nesta primeira fase.
Outro momento especial vivido pelo clube é a construção da “Academia da fama”, um projeto que envolve a torcida no intuito de ajudar com doações de materiais de construção e, o presente para cada doador é ter seus nomes gravados na parede da academia.

Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES