Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 3 de janeiro de 2010

Queimdas tem "Gestão Empresarial)

Em Queimadas, o prefeito José Carlos Rêgo (PTB), Carlinhos de Tião, herdou uma dívida de R$ 1 milhão do ex-prefeito Saulo Ernesto, muito lixo na rua e a máquina pública paralisada. Empresário, Carlinhos resolver dar um choque de gestão na prefeitura no primeiro momento. Promoveu um recadastramento, suspendeu os salários de mais de 50 funcionários “fantasmas” e colocou os órgãos para funcionar e dar respostas imediatas aos problemas da população.


“Com recursos próprios, tiramos o lixo das ruas, entregamos a população várias ruas calçadas, um novo prédio para a sede do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Famílias), com duas equipes do PSF, adquirimos também mais de dez veículos, dentre eles, uma van comunitária e uma motocicleta para a vigilância sanitária, bem como implantamos o sopão comunitário”, ressaltou o prefeito, que pagou em dia o 13º salário e a folha de dezembro de 2009.

O chefe do Executivo ainda implantou o programa Fonte de Renda e construiu novos quiosques na saída para Boqueirão. Na primeira etapa, foram entregues 11 unidades de alvenaria, substituindo as antigas barracas de madeira.

O chefe do Executivo explicou que, ao assumir em janeiro, determinou o recadastramento dos servidores. Na oportunidade, 228 funcionários não atenderam ao chamamento da prefeitura e tiveram os salários suspensos. Após a medida, 185 aparecerem para trabalhar e se recadastraram. No entanto, 43 não se apresentaram. Na área de Educação, o gestor revelou que reformou 23 escolas, melhorou a qualidade do ensino, distribuiu fardamento e material escolar. Na Agricultura, recuperou dezenas de poços artesianos, assegurou três mil horas de tratores para os camponeses e carro-pipa para as áreas secas. No plano cultural, revitalizou o São João e a Festa de Reis, entre outros eventos. (JB)

Fonte: Jornal da Paraíba (http://www.jornaldaparaiba.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES