Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pitimbu: Concurso já causa dores de cabeça a candidatos

Apesar de o concurso público de Pitimbu ainda não ter sido realizado, já vem causando muitas dores de cabeça aos candidatos. Após a abertura do edital, um número muito considerável de pessoas se inscreveram para realização das provas, mas no site da educapb (http://www.educapb.com.br/), empresa responsável pelas inscrições e realização do concurso, foi publicado o seguinte aviso:
AVISO AOS CANDIDATOS


Devido as problemas em nossa base de dados, as inscrições dos concursos de Juarez Távora, Pimtibu e Bonito de Santa Fé com numeração a partir de 0000892 foram canceladas. Todos os candidatos que se inscreveram em um desses concursos no dia 04/01/2010 e tiveram o número de pré-inscrição a partir do número mencionado, terão que refazer suas inscrições. Para aqueles que já pagaram o boleto bancário, deverão enviar seu comprovante de pagamento juntamente com seus dados completos (os mesmos dados do formulário de inscrição) para o email inscricoes@educapb.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email . (http://www.educapb.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=13&Itemid=28)

Com isto, começou uma corrida contra o tempo para refazer as inscrições, o que causou congestionamento no site e muitos candidatos não conseguiram a tempo, outros não sabendo desta informação nem chegaram a refazer a inscrição. Depois de refazer as inscrições e enviar os dados de pagamento do boleto, foi informado um telefone que seria para entrar em contato com a empresa responsável, mas infelizmente os candidatos ainda não conseguiram entrar em contato com a mesma. Esperamos que estes inconvenientes nmão venham a macular a seriedade e validade do concurso que, segundo alguns candidatos com quem a redação deste blog conversou, questionará na justiça caso se sinta prejudicado.

da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES