Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sábado, 9 de janeiro de 2010

Mais duas pessoas são executadas; um das vítimas estava em boca de fumo

Mais duas pessoas foram executadas na região metropolitana de João Pessoa neste sábado (9). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os crimes aconteceram em Santa Rita e na Capital.


O primeiro homicídio teve como vítima um jovem identificado como Valter dos Santos Nascimento Júnior, de 21 anos. O rapaz foi atingido por vários disparos de arma de fogo por volta das 13h30 no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, quando estava com dois amigos em uma boca de fumo.

Eles também foram baleados. Um dos feridos procurou um hospital do município, foi medicado e liberado. A polícia não tem informações sobre a terceira vítima. Valter morreu na hora. A Polícia Militar não informou se tem suspeitos, mas acredita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

A segunda morte aconteceu às 16h no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, próximo ao supermercado Bem Mais. O corpo da vítima ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES