Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cícero descarta a possibilidade de apoiar Ricardo em qualquer circunstância

Em entrevista que concedeu no início da tarde ao Portal Correio, o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB na Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, deixou claro que não há a mínima possibilidade de apoiar uma candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.

Cícero Lucena foi perguntado se, considerando que na política da Paraíba em termos de alianças e apoios tudo tem sido possível, se existiria a mínima possibilidade de ele vir a oferecer apoio a Ricardo Coutinho. Sizudo, Cícero disse que a possibilidade de apoiar Ricardo Coutinho é a mesma deste apoiar a sua candidatura. "Pergunte a ele se ele me apóia", afirmou.

Principal adversário do prefeito de João Pessoa, o senador alertou para o fato de que Ricardo Coutinho, prefeito de João Pessao, tem construido a sua plataforma de candidatura a governador com o discurso de que precisa reconstruir a Paraíba.

Para Cícero Lucena, a declaração de Ricardo deixa claro que ele considera que as administrações de Ronaldo, Cássio e o próprio Cícero, destruiram o Estado. "Ora, quantos anos estivemos no Governo, nos últimos tempos?".

Para Cícero Lucena, o discurso de Ricardo avalia as administrações dos ex-governadores do grupo aliado aos tucanos como um desastre para o Estado da Paraíba.


Wellington Farias  do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES