Amigos de Caaporã

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CAAPORÃ: Confirmada a programação do São de Caaporã 2009-O maior São João do Litoral Sul

Faltando poucos dias para aquela que é a festa de maior repercussão no nordeste do país, a cidade de Caaporã se prepara para receber bandas e muitos forrozeiros este ano. Como já fora divulgado por este blog, foram confirmadas as bandas e os dias de festa para este. A redução do FPM e as dificuldades para realização de festas cheias de glamour e bandas caras, fizeram com os contratos fossem feitos de forma bem pensada e de maneira que os festejos não fossem prejudicados, mas também não comprometessem o orçamento municipal.
A praça de eventos já está sendo preparada para ser ornamentada para receber a todos para festejar o santo junino. Espera-se que ao longo destes próximos quatro anos, as festas juninas sejam mais duradouras, ou seja, sejam mais dias de festa do que este ano. A população não aprova 100% das bandas que foram confirmas, mas a maioria é a favor da animação, não importando quais bandas venham, mas sim que haja a festa.
São João 2009, é em Caaporã. O maior São João do Litoral Sul da Paraíba. Venha, Participa, Divulgue.
Da Redação.

4 comentários:

  1. quais são as bandas?????quero saber disso....
    disse tudo menos o principal

    ResponderExcluir
  2. Adorei DJ Val em Caaporã foi bom de mais e DJ Marcílio hoxe... foi coisa de louco quero de novo ! Detona DJ Val faz um !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei DJ Val em Caaporã e DJ Marcílio!, hoxe foi bom de mais homem, quero de novo "Detona DJ Val faz um"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. parece piada! o são joão de caaporã é a festa de maior repercursão do nordeste é? kkkkkkkkk!
    é mentira ñ é por causa de redução de FPM que as bandas contratadas são de pessima qualidade não; é pq o senhor prefeito ñ esta interessado no crescimento economico da cidade, ou seja,com um são joão desse qual é fluxo de turista q pode se esperar? nenhum. e os comerciantes locais como ficam? no vermelho.Enfim, como pode-se gastar com bandas se ele precisa gastar uma fortuna com advogados para livra-lo da cassação q está por vir. acorda povo!!

    ResponderExcluir

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES

busca no blog