Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sábado, 17 de janeiro de 2009

João Pessoa: Prefeitura paga R$ 1,2 milhão com energia e planeja redução


A Prefeitura de João Pessoa gasta algum em torno de R$ 1,2 milhão com energia, mas pretende reduzir 30% deste valor. O secretário municipal de Administração, Gilberto Carneiro, disse que é necessário criar uma cultura entre os servidores de economia.
“Nós contamos com a colaboração dos servidores neste sentido, ajudando na política de redução dos gastos, a exemplo da energia, cuja despesa está no mesmo patamar do que é pago com a iluminação pública”, afirmou o novo secretário de Administração.
Gilberto Carneiro lembrou que a despesa com a água caiu 30%, com medidas administrativas que contribuíram para a redução. “Nós solicitamos a troca dos hidrômetros e pretendemos também fazer o mesmo com a energia”, comentou.
Entusiasmado com a nova função – no primeiro mandato do prefeito Ricardo Coutinho ocupou a chefia dos procuradores do Município, Gilberto avalia que o segundo mandato de Ricardo será melhor e justificou o seu ponto de vistas as dívidas roladas pelas administrações anteriores.
“Sem dúvida, o prefeito Ricardo Coutinho reduziu bastante as dívidas do Município e acreditamos que neste segundo mandato os recursos que, antes eram destinados a pagar dívidas, serão utilizados para investimentos em setores essenciais em benefício da sociedade de João Pessoa”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES