Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Governador Cássio Cunha Lima Critica "Caravana da Reconstrução"

"A Paraíba só tem um governador e sou eu’, diz Cássio; 'caravana de Maranhão é patética’, completa


“É patética”, declarou nesta segunda-feira 19 o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre a caravana comanda pelo senador José Maranhão (PMDB) por municípios do interior da Paraíba. O peemedebista faz relação de obras paralisadas.
- De certa forma é uma coisa patética que alguém com o mandato de senador, estando com um desempenho tão fraco no Senado Federal, como aponta a imprensa nacional, fique fazendo politicagem, declarou o governador.
Maranhão figura em uma lista, elaborada pela imprensa especializada em cobertura do Congresso Nacional, como um dos senadores de atuação mais modesta do País.
Cunha Lima destacou que a Paraíba só tem um governador e quem nenhuma outra pessoa tem autoridade para fiscalizar obras e tentar colocar um clima de instabilidade no Estado.
- A Paraíba só tem um governador, não tem dois governadores, estado nenhum tem dois governadores, e este governador sou eu. Então, ele vai inspecionar obras que deixou inacabada, enquanto nós vamos continuar trabalhando. Isso é uma cena patética de alguém que deveria está cumprindo suas funções de governador e fica fazendo proselitismo político, completou Cunha Lima.As declarações do governador Cássio foram feitas antes da solenidade de entrega das portarias dos 383 novos agentes penitenciários aprovados no último concurso público de junho de 2008.


Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES