Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Famup: atual presidente prevê vitória de Buba e prefeito de Caaporã apóia candidatura Hugo Alves

Faltando dois dias para as eleições na Famup – Federação dos Municípios da Paraíba – as articulações são intensas. Nesta quarta-feira, o presidente Demarzinho, projetou a vitória do prefeito de Picui, Buba, enquanto o prefeito de Caapora anunciou apoio à candidatura de Hugo Alves. Os dois candidatos têm o apoio do governador Cássio Cunha Lima e do senador José Maranhão, respectivamente.
O atual presidente explicou que “todos têm o direito de candidatar-se ao cargo de presidente, entretanto, Buba é o candidato natural pelo trabalho que fez antes de se afastar para concorrer à eleição, por isso está contando com nosso apoio e da maioria dos prefeitos”.
Ele explicou que outros dois pré-candidatos, José Vieira e Flávia, de Piancó, decidiram renunciar à disputa passando a apoiar Buba.
OPOSIÇÃO - O prefeito da cidade de Caaporã, João Batista Soares, abriu mão de sua candidatura para o cargo de presidente da Famup passando a apoiar o nome do chefe do executivo de Caiçara, Hugo Lisboa Alves, concorrente nas eleições marcadas para a próxima sexta-feira, dia 09. A renúncia e o apoio a Hugo Alves deram-se após entendimento iniciado no último domingo, dia 04.O prefeito de Caiçara agradeceu a confiança de João Batista e ressaltou que sua chapa é formada por prefeitos de todas as regiões do Estado da Paraíba e dos mais diversos partidos, sendo este um de seus pontos fortes e que justifica o grande apoio recebido por parte de diversas lideranças. Hugo Alves mencionou a adesão dos prefeitos de Cajazeiras, Princesa Isabel, São Miguel de Itaipu, dentre outros, e o fato de diversas forças estarem se somando ao grupo de apoiadores, como o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, que declarou abertamente seu voto nesta terça-feira, dia 06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES