Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cássio se reúne com secretários, faz balanço de 2008 e anuncia concurso

Após as festas e a virada do ano, é hora de sentar e analisar os resultados obtidos e programar os próximos passos. Foi o que o governador cássio Cunha Lima fez nesta terça-feira, dia 6, na primeira reunião com seus secretariado.
Em uma reunião de aproximadamente 4 horas e meia, Cássio se disse satisfeito com os resultados obtidos em 2008, principalmente em relação à economia paraibana. Segundo o governador, em entrevista após o encontro com os secretários, todas as metas nos setores de geração de emprego, educação e saúde foram cumpridas.
Com relação à crise que assola a economia mundial, Cássio decidiu não por em prática nenhum programa de contenção de despesas mas orientou seus secretários a ficarem atentos aos efeitos que a crise pode apresentar no Estado.
Durante a entrevista também foi anunciada a realização de mais um concurso público, desta vez para a área de defesa agropecuária do estado. O preenchimento do quadro pessoal do setor teria o propósito de contribuir para uma das principais metas do Governo que é livrar o Estado da febre aftosa.
Quanto ao processo que corre no Tribunal Superior Eleitoral, sobre a cassação de seu mandato, Cássio disse que só volta a comentar o caso quando o TSE retomar os trabalhos.
Sobre o pagamento dos servidores estaduais, o governador confirmou que acontecerá no dia 26 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES