Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Alhandra: quadrilha que roubava motos e desmanchava é presa

Presa quadrilha acusada de assaltos e desmanche

A Polícia prendeu no município de Alhandra, no Litoral Sul do Estado, oito integrantes de uma quadrilha acusada de assaltos, roubo e desmanche de motos que eram vendidas em cidades de Pernambuco. Três prisões acontecerm nesta segunda (12) à tarde e na manhã desta terça-feira (13).
Dos oito integrantes presos, apenas quatro tiveram os apelidos divulgados: Ni, Charles (acusado também de homicídio no município de Camutanga), Danilo e Wenio. Os outros nomes não foram divulgados e mais quatro integrantes ainda estão sendo investigados.
Com os acusados, a Polícia apreendeu revólveres, uma pistola de brinquedo, capuzes e uma quantidade de substância conhecida como loló.
O grupo é acusado de realizar assaltos a estabelecimentos comerciais em Alhandra, Mata Redonda e Pedras de Fogo, além de roubar motos e desmanchar os veículos para a venda de peças em cidades de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES